domingo, 1 de janeiro de 2012

New Year!

 Mais um ano se inicia , todos felizes, cheios de esperança e promessas para o ano que chegou.
 Espero que essas mesmas pessoas não façam sempre as mesmas coisas, prometer..prometer..e não cumprir.
 Cometer os mesmo erros, insistir nas mesmas pessoas que a fizeram cair ou se machucar, se elas são assim com você elas não te merecem.
Mesmo com medo do que pode acontecer esse ano..
 não planejei nada, quero ver o que a vida reservou para mim, as alegrias, as dificuldades, os altos e baixos.
 A única promessa que fiz, foi não cometer os mesmos erros que cometi , não me arrepender e viver do jeito que acho melhor , afinal é minha vida e os meus atos vão refletir em mim.
Quero ajudar meus amigos e as pessoas que eu amo cada vez mais, porque tenho certeza que sem elas eu não seria nada.
 É aquela coisa, não adiantar dar feliz ano novo se encher de promessas se você vai cometer os mesmos erros e não virar a pagina..
Cada ano que passa é um capitulo da sua vida que termina e como em todos os livros a cada capitulo que passa o livro fica melhor, mais emocionante, é assim que a vida tem que ser.
Tenho certeza que esse ano será cheio de mudanças e eu vou dar o melhor de mim para tudo sair perfeito,porque eu sei que minha vontade de crescer é maior que o medo do que virá por ai.
Sem ensaios, sem muitas delongas, apenas viva!
Inteligente foi o homem que a cada doze meses da sua vida criou um ano diferente.
Para que sua vida não fosse monótona, para que suas esperanças e alegrias se renovassem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário