sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tenho,

tudo e nada ao falar, demonstrar nesse momento...
são tantas sensações diferentes não sei se são boas ou ruins ,
só sei que a maioria delas eu não gostaria que estivessem comigo :(
Algumas eu percebo que não fazem eu sorrir, agir e pensar como antes !
simplesmente não sou mais a mesma !
Cansei de sempre usar a mesma tecla em certos assuntos, cansei de tentar mudar para melhor e só piorar as coisas ..
Sei que tenho muitos amigos que me ajudarão , mas preciso enfrentar tudo sozinha , preciso aprender de uma vez por todas que nada é para sempre , e que eu sou forte para aguentar sozinha, sem ajuda!
Me sinto uma criança indefesa nesse mundo ! Com medo do futuro, com medo do amanhã...simplesmente pelo fato de já ter criado expectativas de mais para essa coisa chamada Futuro !
Medo de perder tudo , quando as coisas estão perfeitas algo sempre da errado e é esse errado que faz com que cada dia que passa eu me sinta Mal, Sufocada..
Se é exagero o que vos digo .... não sei ...só tento dar desculpas a fatos inexplicáveis !
Coisas que só o tempo dirá , na hora certa !!
                                                                                                                 by:       Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário