quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sabe..

Quando você encontra alguém do nada, esse alguém muda tudo, e como passar do tempo você começa a precisar dela ...
Mas você sem querer acaba estragando as coisas , e elas mudam novamente só que para pior , como se você sentisse ser a pior pessoa do mundo para ela  e não consegue fazer ela feliz como antes..
Eu to tentando ... mas não é facil mostra para você que as coisas sim, mudaram, não são as mesmas... mas eu ainda Te Amo !
Eu preciso de você, mas se for para você escolher outro caminho , que seja o melhor caminho para você
e eu .... bom , hm, eu me viro :(
posso não estar 100% mas vou ter que aprender a viver assim ! com você me esquecendo e eu lembrando mais de você..
Eu sei que essa história não vai ter um rumo muito longo, pois começou rápido demais e no caminho houve dificuldades ,   mas esse rumo vai ser lembrado para sempre , porque você mora aqui ♥ .
Da sua amiga que te ama ( dr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário