segunda-feira, 11 de julho de 2011

Oi, meu anjo. Como vai a vida? Chata, injusta? Se sim, deve estar que nem a minha. Parece que as coisas não mudam, ou melhor, parece que elas simplesmente não acontecem. Nossa história nem tem tanto tempo, não é? Parece que foi ontem em que finalmente associei essa vontade de te ter com os meus sentimentos. E então, aconteceu de tudo - O que parece me levar a uma eternidade. Seria muito estranho dizer que eu não tenho mais força para falar que estou longe de você? Francamente, não deveria ser assim. Não quero sentir a sua ausência a todo momento em que respirar, porque ela vai matando e me destruindo. Aparentemente, possuo feridas que só você pode curar. Advinha? Eu queria você aqui. Hoje, agora, amanhã, depois de amanhã… Para sempre. E foi assim, de mansinho em que entreguei o meu coração à ti. Não precisa cuidar dele. Primeiramente, cuide-se. Eu não suportaria te ver mal, e além disso, eu não suportaria te ver indo embora sem poder fazer nada para impedir […] Não sou a garota certa para todo mundo. Eu não sou o suficiente. Se você quiser desistir de mim, vá em frente e desista. Mas nunca desista do meu amor. Estranho é quando eu olho no relógio e vejo horas iguais. Elas se tornam inúteis, já que eu penso em você e em como seria se estivéssemos juntos o tempo inteiro. Agora entendo porque dizem que o amor fode. Não só com a cabeça, com os pensamentos. Mas fode com absolutamente tudo. Acho que isso que estou sentindo por você está me fazendo perder a razão lentamente. Mas quem foi que disse que eu preciso seguir as regras? Não. Eu faria do impossível para pegar na sua mão agora, olhar no mais fundo dos seus olhos, chegar bem pertinho do seu ouvido e sussurrar “ei, meu bebê, eu te amo” - Se eu precisasse fazer um pedido… Eu pediria você. Mas vejo que agora ele se realizou só por saber que eu te fiz feliz. Acertando e errando, eu poderia tentar achar uma fórmula para a sua felicidade. Sabe, é tão bom sentir o seu sorriso, sem ao menos tê-lo visto. É bom ver todas aquelas suas risadas no msn. Dá uma vontade de dizer que esta sua felicidade é a minha também. É bom te sentir tão perto de mim mesmo quando estamos separados. E de um simples “oi”, você se tornou tudo. Tudo que eu tenho e tudo que preciso. E quanto à esse amor… Deve ser ele quem está fazendo todo esse sofrimento valer à pena. Sabe o quanto dói não poder te ver todos os dias? Eu jurava para mim mesma que era a típica garota do coração de pedra que não se apaixonava por ninguém. Mas agora, sou apenas a sua pequena? Provavelmente a sua pequena que está pedindo para que você entenda o quanto significa uma vida, um mundo inteiro para ela […] Eu também precisei ir embora. Eu pensei em desistir de tudo, e não foi só por uma vez. Foram várias. Mas no fundo, estava fugindo de algo, com medo de querê-lo. Eu disse para mim mesma que não aguentava mais. E você? Ah, você… Obrigada por salvar a minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário