terça-feira, 14 de junho de 2011

Mesmo de longe tento saber oque esta pensando , se está bem, se precisa de algo, se posso ajudar...
Tenho a impressão que não se importa comigo mesmo falando que gosta de mim , só sei que preciso de você mais perto a cada dia ...
Pra me mostrar como devo agir....
Me aguenta de uma forma que nem eu sei como consegue ...
Quando reclamo, choro, falo demais ...
Não tenho palavra pra descrever o quanto é especial pra mim
Simplismente Te amo Irmão !
Não meço esforços pra mostrar o quanto gosto de ti !



Um comentário:

  1. eu não minto quando digo que eu te amo .
    eu não minto quando digo que você é a minha irmã .
    eu não minto quando digo que preciso de você pra viver .
    eu não minto quando falo que ninguém no mundo me faz mais feliz.
    eu não minto quando digo que preciso de você para viver.
    e por fim eu não minto quando digo que você é minha irmã e melhor amiga, minha confidente, minha chata, minha loira, minha vaaca e que eu não vivo sem você neeeeem fudendo .
    eu te amo . muito mais do que você imagina .
    ou melhor, muito mais do que alguém pode imaginar .
    [b] [u] eu não meço e nunca vou medir esforços pra mostrar o quanto eu amo você !

    ResponderExcluir