quinta-feira, 10 de março de 2011

A VOCÊ




Talvez com o passar do tempo o destino nos separe. E quando se sentires na solidão recordes o passado. E lembre-se que és jovem. E que muitos amigos te vestes. E entre esses amigos a um que jamais te esquecerá. Alegre-se, contudo do bom que a vida nos oferece. Gostaria que você soubesse que a verdadeira felicidade custa pouco.A cada momento que passarmos juntos a vida tem mais encantamento.
EU ADORO VOCÊ
Não exiga  nada, desculpe se te magoei mas foi o único meio que eu encontrei pra dizer isto: Carinhosamente, te amo, te adoro, não sei viver sem ti.
Se algum dia cansares da vida que levas aqui. Vá ao infinito. E se lá encontrares alguém que te ama mais do que eu, esqueça-me . Mas se uma brisa forte bater no teu rosto. E te der vontade de chorar lembre-se que no céu a um Deus. E na terra a alguém que te ama, e esse alguém sou eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário